23 de dezembro, de 2020 | 10:10
Revólver e maconha apreendidos no Cachoeira do Vale, em Timóteo
Uma jovem de 20 anos foi presa na noite de terça-feira (22) por tráfico de drogas ilícitas na rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Na casa dela, os policiais militares encontraram maconha e um revólver calibre 38, que segundo a B.L.R., seria do marido dela que não foi localizado pelos policiais que participaram da ocorrência.
O local foi alvo de uma operação da Polícia Militar depois de denúncias anônimas que indicaram o envolvimento de um casal com o tráfico de drogas. Além de entorpecentes, os suspeitos estariam com uma arma de fogo na residência.
As guarnições policiais foram recebidas pela moradora, que estava com suas três filhas na varanda. Ao ser relatado o teor da denúncia, ela confessou que teria droga e arma na residência. Os policiais entraram no imóvel e, no terraço, localizaram dois potes com 39 porções de maconha, além de uma sacola com cocaína. Um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos foi apreendido.
Ela disse que todo o material ilícito localizado pertence ao marido, o J.C.S.M., de 26 anos. Os policiais realizaram rastreamento para localizar o suspeito, mas sem êxito. A mulher foi presa por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e apresentada no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]