DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

16 de dezembro, de 2020 | 16:34

Luiz Magalhães assume o comando do 58º BPM

Divulgação PMMG
Solenidade de troca do comando ocorreu no auditório do Hotel Metropolitano, com medidas preventivas de enfrentamento da pandemia Solenidade de troca do comando ocorreu no auditório do Hotel Metropolitano, com medidas preventivas de enfrentamento da pandemia

O tenente-coronel Luiz Carlos Ribeiro Magalhães assumiu nessa quarta-feira (16) o comando do 58º Batalhão da Polícia Militar, em Coronel Fabriciano. A solenidade foi comandada pelo coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, comandante da 12ª Região da Polícia Militar.

Luiz Magalhães, de 45 anos, comandou o batalhão de Paracatu, na região Noroeste de Minas, desde fevereiro de 2019. Porém, antes, ele já havia passado pelos batalhões de Ipatinga (14º) e também pelo de Coronel Fabriciano (58º) quando comandou a 85ª Companhia de Timóteo.

Em 2018, Magalhães passou o comando da companhia de Timóteo ao major Werner Leonardo Pereira Santos, em 2018. Ao ser promovido ao posto de tenente-coronel, o oficial foi designado pouco depois para assumir o 45º BPM.

O 58º BPM estava sob o comandado do major Maiquel Vecce dos Santos (subcomandante) depois da saída do tenente-coronel Warley Geraldo para o 14º Batalhão de Ipatinga, em 25 de setembro passado.

Na solenidade desta quarta-feira, Magalhães recebeu o comando do 58º BPM das mãos de Warley na solenidade ocorrida no auditório do Hotel Metropolitano. Devido a pandemia do coronavírus somente 30 convidados puderam participar do evento interno. Todas as medidas sanitárias foram tomadas para evitar a propagação da Covid-19.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário