
16 de dezembro, de 2020 | 14:31
Troller roubado é recuperado na BR-381
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um Troller/T4 de cor prata, com registro de furto/roubo, na madrugada dessa quarta-feira (16) em João Monlevade. Por volta de 1h30, uma equipe da PRF que atuava no km 354 da rodovia abordou o Troller/T4, conduzido por um homem de 62 anos de idade.Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia queixa de furto/roubo para o veículo na base do Renavan desde o dia 3/12/2020.
O condutor alegou que encontrou o veículo abandonado em frente à favela do Moinho em São Paulo e que, ao abrir a porta, encontrou a chave na ignição e resolveu então utilizar o veículo encontrado para prestar socorro a um amigo caminhoneiro que estaria em Itaberaba-BA, levando para ele um galão de Diesel e um grupo de molas.
Com o homem foram encontrados aproximadamente R$4 mil. Ele foi encaminhado ao plantão da Policia Civil em João Monlevade e passa a ser investigado.
Divulgação PRF
Homem apanhado conduzindo veículo com registro de furto/roubo disse que e o 'encontrou com a chave na ignição'

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]