11 de dezembro, de 2020 | 10:37

Zona de Risco em palco virtual

Espetáculo mostra ao público histórias de atendimento em Ipatinga

Neste sábado (12), às 19h, o Instituto Hahaha vai apresentar o espetáculo Zona de Risco - Palhaços em Hospital, com transmissão ao vivo pelo Youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=rMG2VFG5ZSQ&feature=youtu.be.

Baseado no improviso, o espetáculo é uma contação de causos sobre o encontro de palhaços (as) com crianças, familiares e profissionais da saúde durante as intervenções artísticas contínuas que são realizadas pelo Instituto Hahaha no Hospital Márcio Cunha, da Fundação São Francisco Xavier, em Ipatinga.

Rodrigo Zeferino/Divulgação
Equipe do Instituto Hahaha, fazendo todo mundo feliz no hospitalEquipe do Instituto Hahaha, fazendo todo mundo feliz no hospital
Mais de 38.934 pessoas foram diretamente impactadas pelas ações desde 2018, ano em que o Instituto Hahaha estacionou em Ipatinga pela primeira vez. E para celebrar cada encontro neste período, esta edição especial do espetáculo terá a participação do Dr. Vinícius de Mendonça Magalhães e do psicopedagogo Ramon Nunes de Almeida, ambos colaboradores do HMC-FSFX.

O público vai poder conhecer de perto o trabalho da palhaçaria hospitalar e fazer perguntas ao vivo, interagindo com o elenco. A partir disso, os ‘besteirologistas’ entram em uma zona de risco, assim como ocorre em cada encontro num hospital, com imprevistos e surpresas, e respondem as dúvidas com histórias cômicas vivenciadas nos encontros a cada atendimento.

Esta ação é realizada por meio do Governo de Minas Gerais, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, tem patrocínio da Usiminas e Drogaria Araújo e o apoio do Instituto Usiminas e da Fundação São Francisco Xavier.

SERVIÇO:
Instituto Hahaha
Zona de Risco - Palhaços em Hospital
Sábado (12) – 19h
Acesso https://www.youtube.com/watch?v=rMG2VFG5ZSQ&feature=youtu.be
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário