10 de dezembro, de 2020 | 16:15

WR comemora 15 anos em live com pastor Cláudio e sorteio de uma Mercedes

Divulgação

Em 2020, a WR Construtora chega aos 15 anos com uma história de parceria com a cidade de Ipatinga, com o Vale do Aço e, mais recente, com Governador Valadares. Para celebrar toda essa trajetória, a empresa se prepara para comemorar este aniversário com um presente à comunidade, em uma live especial com seu diretor Wallace Barreto e o pastor Cláudio Duarte, informou a construtora.

O evento, exclusivamente on-line, marcará também o sorteio de uma Mercedes C-180, 0 km, para todos os clientes participantes da promoção. A transmissão será na próxima quarta (16), às 21h, pelos canais da WR nas mídias sociais YouTube, Facebook e Instagram.

“Celebrar os 15 anos da WR é um motivo enorme de felicidade e gratidão a Deus, a nossa família, aos 550 valentes que integram nossa equipe e aos nossos parceiros. Em meio às limitações causadas pela covid-19, decidimos comemorar de uma maneira diferente, mas não menos especial. Estaremos ao lado de um ilustre convidado, o pastor Cláudio Duarte, compartilhando experiências positivas, histórias de vida e ensinamentos, presenteando a todos que nos assistirem com um momento extremamente enriquecedor para nossas vidas”, destaca Wallace Barreto, diretor executivo da empresa.

No mercado desde 2005, a WR Construtora fecha o ano com 31 empreendimentos realizados e mais de 2 mil unidades lançadas, em cinco cidades. “A gente tem a oportunidade de entrar na vida das pessoas, fazer parte da história delas. É sobre isso que o pastor Cláudio e eu vamos falar na live, sobre como fazer a diferença na vida das pessoas. E você é nosso convidado para assistir e interagir com a gente”, resume Wallace.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário