03 de dezembro, de 2020 | 16:20

AAPI recebe Mérito Especial com o Prêmio Notorius

Divulgação AAPI
Prêmio foi em reconhecimento à superação de grandes desafios durante o anoPrêmio foi em reconhecimento à superação de grandes desafios durante o ano

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) recebeu o “Notorius Mérito Especial 2020”, honraria criada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), em reconhecimento à superação de grandes desafios durante o ano, informou a entidade.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambalbi, destacou que o prêmio é uma “questão de mérito de justiça e que se estende aos associados atendidos pela AAPI”, que mesmo durante a pandemia da covid-19 não interrompeu seu atendimento.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Amaury Gonçalves, lembrou que a indicação dos vencedores do Prêmio Notorius também se pauta pela pesquisa de opinião pública destacar as empresas mais lembradas pela população.

O diploma foi entregue na Associação dos Aposentados ao presidente da AAPI, Wanderley Mendes. Em função da pandemia, a solenidade presencial foi suspensa.

Fundada em 6 de setembro, a AAPI completou 40 anos de atividades neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário