03 de dezembro, de 2020 | 13:51

PM localiza drogas escondidas em picape no Ana Moura, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido pelos policiais durante a abordagem ao suspeitoO entorpecente apreendido pelos policiais durante a abordagem ao suspeito

A verificação de uma denúncia da comunidade do bairro Ana Moura, em Timóteo, levou policiais militares a apreenderem maconha e cocaína e efetuarem a prisão de A.C., de 39 anos, no fim da tarde de quarta-feira (2). A droga estava escondida em compartimentos de uma caminhonete Fiat Strada.

As equipes da 85ª Companhia foram informadas que a L.C.S., de 26 anos, estaria associada a traficantes do bairro para vender drogas em sua casa, na avenida Ana Moura, no bairro de mesmo nome. Policiais militares do serviço de inteligência monitoraram a residência da denunciada, quando viram A.C. chegar na Fiat Strada.

Ele manobrou o veículo e deu marcha a ré para entrar na garagem da casa. As outras equipes deram início à abordagem ao veículo com o seu condutor. Neste momento, L.C. fugiu pelos fundos do lote e desapareceu por um matagal, sem ser localizada pelos policiais militares.

A quantia de R$ 130 foi encontrada no bolso de A.C. ao ser revistado. Os policiais desconfiavam que havia algo ilícito na picape e resolveram verificar os compartimentos do veículo. Em um farol localizado um pino contendo cocaína. Atrás de um acabamento de fibra, na lateral da carroceria, duas barras de maconha e dois tabletes da mesma droga, totalizando cerca de um quilo.

Na garagem da casa de L.C., os policiais também localizaram uma caixa de fósforo com uma pedra de crack. Os policias militares tentaram ouvir a versão de A., mas ele disse que só falaria em juízo. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A picape foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário