Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de dezembro, de 2020 | 18:02

Vale do Aço registra mais três óbitos por covid-19

Nesta quarta-feira (2), Ipatinga e Coronel Fabriciano registraram outros óbitos em decorrência de complicações pela covid-19. Em Fabriciano foram registrados duas mortes, com o município somando agora 96 vidas perdidas pela doença; o total de casos confirmados com a covid chegou a 4.883 e os recuperados são 4.540.

Em Ipatinga foi registrado um óbito. Trata-se de um homem 77 anos, do bairro Veneza, que estava internado no Hospital Municipal. Com mais este registro, Ipatinga soma 248 mortes desde o início pandemia; o total de infectados chegou a 11.800 e os recuperados são 10.919.

O hospital assegurou que forneceu à família todas as informações sobre a causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites a serem seguidos no sepultamento.

Já publicado

Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helena Alves Nogueira

02 de dezembro, 2020 | 20:22

“ASSIM COMO OUTROS VÍRUS, O VÍRUS DA CONVID ESTÁ AQUI E NÃO VAI EMBORA.TEMOS QUE FORTIFICAR O NOSSO ORGANISMO PARA RESISTIR.
E LOCKDOWN ,PRA QUE ? VEJAMOS A ARGENTINA, TUDO FECHADO E SÓ AUMENTA O NÚMERO DE ÓBITOS. LOCKDOWN ,SÓ TRAZ PREJUÍZOS ECONÔMICOS E MENTAIS E NÃO É A SOLUÇÃO.
VACINA EFICAZ DEMORA ANOS E NÃO SOMOS COBAIAS.”

Envie seu Comentário