02 de dezembro, de 2020 | 16:51

Sindivest divulga vagas de emprego para Ipatinga e Timóteo

Divulgação
Entre os cargos ofertados está o de costureiraEntre os cargos ofertados está o de costureira

O Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindivest MG) Delegacia Vale do Aço está com vagas de emprego para empresas associadas nos seguintes cargos, em Ipatinga: Analista Comercial; Programador de Bordado; Costureira; Auxiliar de Logística; Costureira com experiência em moda íntima e praia. E para Timóteo: Costureira e Arrematadeira.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 11 de dezembro. De acordo com a coordenadora do Sindivest, Juliana Reyne, é exigido pelas empresas experiência em todos os cargos divulgados. Ela ressalta também, que no assunto do e-mail, o candidato especifique o cargo de interesse. Mais informações pelo telefone 3824-2743.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário