02 de dezembro, de 2020 | 15:06

Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência é marcado por avanços no Vale do Aço

O Fórum de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Minas Gerais (Conped) e entidades regionais, promove encontros virtuais em comemoração ao Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro). A programação será aberta com a realização do Encontro sobre a Pessoa com Deficiência e o Direito ao Transporte e Mobilidade, que ocorre nesta quarta (2), a partir das 16h, de forma remota. (Google Meet).

Na quinta-feira (3), também de forma remota, será realizado o evento de celebração de parcerias com a Polícia Militar e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ipatinga. O link para acessar a reunião pelo Google Meet é https://meet.google.com/sut-jwgh-pmi. A programação conta ainda com as parcerias da Associação de Surdos de Ipatinga e dos conselhos municipais da pessoa com deficiência de Coronel Fabriciano, Caratinga, Ipatinga e Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário