Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de dezembro, de 2020 | 13:02

Motorista de aplicativo é agredido violentamente no Esperança, em Ipatinga

Alex Ferreira/Arquivo Diario do Aço
A vítima agredida buscou atendimento médico neste hospitalA vítima agredida buscou atendimento médico neste hospital

A polícia investiga um caso de lesão corporal contra o motorista de aplicativo, C.M.O., de 51 anos, encontrado gravemente ferido em seu carro na rua Narciso, no bairro Esperança, em Ipatinga. A descoberta do crime ocorreu no fim da madrugada de terça-feira (1) quando os policiais encontraram marcas de sangue no veículo.

O Fiat Siena de cor cinza, segundo moradores, estava parado na rua, mas encontrava-se ligado com a porta aberta no lado do motorista desde a madrugada, contudo sem nenhuma pessoa no local. Os policiais foram averiguar e confirmaram que havia marcas de sangue.

Em buscas de informações, os policiais conseguiram apurar com populares que, por volta das 3h da madrugada, houve uma discussão entra o motorista do Siena e outro homem que se encontrava em um Chevrolet Agile, de cor prata. Os dois entraram em luta corporal, quando eles saíram do local e abandonaram o Siena, por motivos ainda desconhecidos.

Os PMs foram até a casa da vítima e receberam a informação que C.M. trabalha como motorista de aplicativo, mas até aquele momento não havia retornado do trabalho. As equipes passaram a procurar por alguma pessoa ferida nas unidades de saúde de Ipatinga e conseguiram encontrar a vítima no Hospital Márcio Cunha.

Os médicos informaram que C.M. estava com ferimentos graves pelo corpo, suspeita fratura na cabeça, também nos dois braços. O homem estava bastante confuso e não soube precisar o que tinha ocorrido. O carro foi periciado pela Polícia Civil e liberado para os familiares da vítima. O caso ainda é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário