02 de dezembro, de 2020 | 08:29

Ten-cel Luiz Magalhães assume comando do 58º BPM, em Fabriciano

Divulgação
Tenente-coronel Luiz Magalhães estava no comando da PM em Paracatu, no Noroeste de MinasTenente-coronel Luiz Magalhães estava no comando da PM em Paracatu, no Noroeste de Minas

O tenente-coronel PM Luiz Carlos Ribeiro Magalhães está de volta ao Vale do Aço. Ele vai assumir o comando do 58º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sediado em Coronel Fabriciano. A informação foi confirmada na noite de terça-feira (1º) pelo oficial ao Diário do Aço.

Luiz Magalhães, de 45 anos, estava atualmente no comando do 45ª BPM sediado no município de Paracatu, na região Noroeste de Minas, desde fevereiro de 2019. Antes, o oficial já havia passado pelos batalhões de Ipatinga (14º) e também ao de Coronel Fabriciano (58º) quando comandou a 85ª Companhia de Timóteo por anos. Depois de passar a chefia da Cia timoteense ao major Werner Leonardo Pereira Santos, em 2018, Magalhães acabou promovido pouco depois ao posto de tenente-coronel.

Na noite de terça-feira, o oficial confirmou em primeira mão ao Diário do Aço que volta ao Vale do Aço para assumir o comando do 58º BPM, sediado em Coronel Fabriciano. Além do município sede, a unidade é responsável pelo policiamento de Timóteo, Jaguaraçu, Marliéria e Antônio Dias.

Atualmente o comando do batalhão fabricianense está a cargo do major Maiquel Vecce dos Santos, que era o subcomandante e assumiu a chefia da PM na região do 58º BPM depois da saída do tenente-coronel Warley Geraldo Silva para o 14º Batalhão de Ipatinga. Desde esta mudança, era ventilada a volta do tenente-coronel Magalhães ao Vale do Aço, o que acabou se confirmando na terça-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edson Paixão

04 de dezembro, 2020 | 07:39

“Granfe amigo de infância,profissional exenplar,com certeza a corporação ganha muito e com certeza a população também sera beneficianda com esta gestão,parabéns tenente coronel luis Magalhães e Deus te abençoe e te de sabedoria e muita estratégia nessa nova missão.”

Joel Faria Mafra Junior

03 de dezembro, 2020 | 23:28

“Excelente noticia. Militar de conduta ilibada, competente e humano. O Vale do Aço ganha muito. Feliz retorno Comandante.”

Cassia A?buquerque

02 de dezembro, 2020 | 09:01

“Cel. Fabriciano vai ganhar muito com esse novo comandante. Admiro o trabalho do Tenente Luiz Magalhães.”

Envie seu Comentário