Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de dezembro, de 2020 | 15:49

A fé, vista em ‘Olhos Humanos’

Em novo single, a banda de rock LIV mostra o contraste entre a visão humana e a de Deus

A LIV (Libertos Intensificando Vitórias), uma das principais bandas de rock cristão do país, acaba de lançar o single autoral “Olhos Humanos” nas plataformas digitais, incluindo um vídeoclipe no YouTube. A canção “Olhos Humanos” foi uma das primeiras a ser composta pela LIV há muitos anos, mas eles esperavam, “em Deus, a hora certa para lançá-la”.

Durante um estudo bíblico, quando o versículo “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau’ (Eclesiastes 12.14) foi citado, eles tiveram um ‘insight’ espiritual.

Éricles Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
Banda LIV: Adriano Carmo, Jeff Viveiros, Wellington Duellis, Erick Coimbra e Bruno MolinariBanda LIV: Adriano Carmo, Jeff Viveiros, Wellington Duellis, Erick Coimbra e Bruno Molinari
“Deus nos mostrou que, sem Ele, não podemos dar um passo sequer, pois os olhos dos homens são enganosos, assim como o coração, e que é Ele, o Senhor, que esquadrinha o nosso coração (Jeremias 17.9-10). A música estava guardada, e um dia cheguei cantarolando-a no estúdio, e fizemos os arranjos novos. Foi incrível!”, diz Adriano Carmo, vocalista da banda.

Os compositores da canção são Adriano Carmo e Denis Augusto, fundadores da banda com Matheus Carmo. A Banda LIV é formada por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo).

Adriano explica que a canção “Olhos Humanos”, mostra o quanto o Espírito Santo fala com cada um de nós. Ele ressalta que “Deus sabe de cada passo que damos”.

“Por sermos uma banda de rock, temos de levar as pessoas a pensarem além do óbvio, a ‘saírem da zona de conforto’ e se questionarem a respeito das suas escolhas e atitudes, refletindo sobre o que o mundo oferece e o que está reservado para os filhos de Deus”, diz Adriano.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single da Banda LIVA capa do novo single da Banda LIV
A canção foi gravada em dois locais: a voz no Estúdio Music Place, de Cesar Lima, e os instrumentos no Home Estúdio, de Juninho Batista.
A ficha técnica do clipe conta com Ericles Pereira (fotos) e Vanderlei Magalhães (ator), além do Estúdio Ives Espaço Criativo, edição de Jeff Viveiros, filmagem da Banda LIV e Jeff Viveiros, mixagem e masterização de Juninho Batista e apoio de Samuel Souza.

“Queremos que a mensagem de ‘Olhos Humanos’ alcance o máximo de pessoas, tocando-lhes o coração e levando-as mais perto de Deus. Vivemos tempos difíceis, e milhares de pessoas estão espiritualmente cegas. Precisamos acordar da letargia espiritual e abrir os olhos espirituais para entender o que verdadeiramente importa: nossa vida com Deus”, conclui a Banda LIV.

Confira o videoclipe : “Olhos Humanos”
Ouça via streaming: bandaliv
Site: www.bandaliv.com.br. A banda também está no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Deezer e Spotify.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário