01 de dezembro, de 2020 | 14:12

Corpo de jovem localizado no Achado, em Santana do Paraíso é identificado

Vítima apresentava perfurações de tiros na cabeça, conforme apurou a polícia na manhã desta terça-feira

Enviada para o portal Diário do Aço
O corpo foi encontrado em um matagal na zona rural de Santana do ParaísoO corpo foi encontrado em um matagal na zona rural de Santana do Paraíso

Está no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga o corpo de um jovem assassinado e sem identificação. O cadáver foi localizado após a conhecida “Cachoeira do Pedrão”, na região do Córrego do Achado, zona rural de Santana do Paraíso. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (1º) pela Polícia Militar.

Veja a atualização da noticia:
Familiares reconhecem no IML corpo de vítima de execução em Santana do Paraíso

Segundo as informações iniciais apuradas pelo Diário do Aço, uma informação repassada aos policiais indicou onde estaria o corpo de uma pessoa, caído em meio a um matagal. Na margem da estrada, logo após a Cachoeira do Pedrão, policiais militares depararam com o cadáver caído no local.

O corpo é de uma pessoa jovem, com cerca de 20 anos de idade, moreno escuro e trajava apenas uma blusa rosa com o número 11 nas costas e uma cueca preta com listras brancas, além de estar com uma pulseira e um cordão dourados. Junto ao corpo estava também um isqueiro.

O local do crime foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e se constatou que a vítima estava morta com pelo menos dois tiros na parte de trás da cabeça. Aparentemente o corpo apresentava cerca de 12 horas de morte no momento que foi localizado.

Os policiais fizeram contato com algumas pessoas no local e nenhuma delas conseguiu identificar a vítima. Moradores da localidade afirmaram que também não ouviram qualquer disparo de arma de fogo. O corpo do jovem desconhecido, que tem uma tatuagem na panturrilha direita, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário