Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de dezembro, de 2020 | 11:46

Timão e Pumba e os Músicos de Bremen

Grupo de Teatro Argumento fará duas apresentações virtuais de peças teatrais

A história de Timão e Pumba começou quando Pumba foi atingido por um raio e perdeu a memória, e seu fiel amigo, o suricato Timão, tenta ajudá-lo a lembrar suas aventuras e viagens.

Divulgação/ACS GTA
Timão e Pumba vivem aventuras extraordinárias e lembgranças felizesTimão e Pumba vivem aventuras extraordinárias e lembgranças felizes
Eles revivem confusões e peripécias, além de cantar as suas músicas preferidas. Essa divertida história terá sequência neste sábado (5), às 16h, em uma transmissão ao vivo.

E no dia 12 de dezembro, também às 16h, será transmitido o espetáculo Os Músicos de Bremen. O que acontece quando um burro, um galo, um cachorro e um gato decidem ser músicos? Na história adaptada os personagens são animais, mas retratam a realidade humana.

Após deixarem suas casas, os animais aceitam o convite do burro e resolvem montar uma banda para mostrar seu talento em Bremen. No meio do caminho, eles enfrentam vários perigos. A peça desperta a mensagem da convivência e, a partir daí a descoberta da força que provém da união. E tem ainda músicas divertidas e animadas.

Divulgação/ACS GTA
Animais de fazenda decidem mostrar sua arte musical na cidade grandeAnimais de fazenda decidem mostrar sua arte musical na cidade grande
Os atores Zé Mario Pimentel, Maíra Tamara, Camila Pessoa, Mariane Luisa e Sandro Junio estão no elenco dos dois espetáculos, que têm direção de Gilberto Lainha, tendo Milena Silva como operadora de luz e Reinaldo José como técnico de informática e som.

As duas apresentações serão transmitidas no canal do Grupo de Teatro Argumento no Youtube -https://www.youtube.com/grupodeteatroargumento. As ‘lives’ integram o Projeto Cena 2019, patrocinado pelo Governo de Minas Gerais e ArcelorMittal (Lei Estadual de Incentivo à Cultura).

Para ser lembrado do horário da live, é só inscrever-se no canal do grupo de teatro Argumento no Youtube e ativar o sininho de notificações. A agenda e as atividades do grupo são postadas no Facebook e Instagram.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário