01 de dezembro, de 2020 | 10:26

Revólver é apreendido no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver apreendido pelos policiais militares, em TimóteoO revólver apreendido pelos policiais militares, em Timóteo

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no fim da tarde de segunda-feira (30) durante a abordagem a um homem de 37 anos na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O revólver calibre 38 municiado estava guardado no sofá da casa de W.S., como informaram os policiais militares que participaram da ocorrência.

Os policiais militares da 85ª Companhia Especial de Timóteo realizavam uma operação no distrito para coibir os crimes violentos na comunidade, quando receberam informações que W.S. guardava uma arma de fogo em casa, endereço indicado em uma denúncia anônima repassada para a equipe.

W. foi abordado no momento que chegava em casa, ao voltar do trabalho. Ao tomar conhecimento da denúncia, ele confirmou a existência da arma em casa. Os PMs encontraram o revólver escondido no sofá, municiado com quatro cartuchos. O coldre da arma estava no guarda-roupas, no quarto do morador.

O homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. Ele alegou que tem a arma para a sua proteção, segundo informou ao Diário do Aço o cabo Paulino, um dos policiais militares que participaram da ocorrência. W.S. e o revólver apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário