30 de novembro, de 2020 | 15:12

Acesitano Master define confrontos das semifinais

Divulgação
Florestino, Vila Nova, Unidos e Cascavel garantiram vaga para a fase mata-mataFlorestino, Vila Nova, Unidos e Cascavel garantiram vaga para a fase mata-mata

O Campeonato Acesitano de Futebol Master, em Timóteo, encerrou a fase classificatória de sua décima edição no último sábado (28). Agora, a competição entra na fase do mata-mata a partir da próxima semana.

A nona rodada do torneio garantiu à equipe do Florestino a última vaga das semifinais. Os semifinalistas são equipes com longo histórico tradicional como Vila Nova, que já conquistou o torneio por seis vezes, e Florestino, carinhosamente conhecido como o “Gavião da Colina”; e equipes com histórico mais recente e que representam a nova geração do futebol amador local: o Unidos, que terminou com a melhor campanha na fase classificatória, e o Cascavel, que traz a representação das comunidades do setor 6 da cidade, especialmente do Bairro Novo tempo.

Os jogos das semifinais serão no próximo sábado (5) e no dia 12. A finalíssima será disputada no dia 19 de dezembro.

Semifinais

Jogos de ida, sábado (5), às 15h20
Florestino x Unidos, no campo do Florestino
Cascavel x Vila Nova, no campo do Novo Tempo

Jogos de volta, sábado (12), às 15h20
Unidos x Florestino, Campo do Olaria
Vila Nova x Cascavel, Campo do Vila Nova
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário