30 de novembro, de 2020 | 15:00

Bethânia é campeão da 1ª Copa Vale do Aço de Futebol Júnior

Cícero Henrique
Os atletas do Bethânia celebraram o primeiro título da Copa Vale do Aço de Futebol JúniorOs atletas do Bethânia celebraram o primeiro título da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior

A primeira edição da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior, organizada pela Miranda Representações, chegou ao fim neste domingo (29), com a presença de muitos torcedores e com o Clube Esporte Bethânia sagrando-se campeão. A grande final ocorreu à tarde, no campo do Canaã, em Ipatinga, e foi disputada por Bethânia e Unidos de Cachoeira Escura. A equipe ipatinguense venceu a partida por 5 a 2 e garantiu o primeiro troféu da competição.

Apesar do placar elástico, o duelo começou muito parelho. O início do jogo foi bem movimentado com as duas equipes atacando intensamente. As melhores chances do Bethânia saíram dos pés do camisa 26 Luan, que comandava os principais ataques do time. Já pelo lado do Unidos, Paulinho, com belos dribles, foi quem mais se destacou.
Num desses ataques, Iago acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Unidos, aos 18 minutos. A partida seguiu lá e cá e não demorou muito para que Boy, numa jogada muito parecida com um primeiro gol, empatasse o jogo para o time de Ipatinga.
O primeiro tempo já estava no final quando o árbitro Edson Jonathan pegou um toque de mão do defensor do Bethânia dentro da área. O pênalti marcado foi convertido por Kelvely, que fez a equipe do Unidos ir para o vestiário com a vitória por 2 x 1.

Cícero Henrique
Apesar do placar elástico, o jogo foi parelho em grande parte da disputaApesar do placar elástico, o jogo foi parelho em grande parte da disputa
Etapa complementar

Já no segundo tempo, a dinâmica da partida mudou totalmente, logo aos 2 minutos, Diego empatou para o Bethânia. O clima da partida esquentou, e em meio a muitas faltas, o auxiliar técnico do Bethânia foi expulso por reclamação, e tentou agredir o árbitro.

Pouco tempo depois, em uma falta clara dentro da área, foi marcado pênalti, agora para o Bethânia. Robert, com muita tranquilidade e categoria, bateu fraquinho no canto, virando a partida para o time de Ipatinga. Placar 3 x 2 Bethânia.

O confronto já caminhava para o fim quando Cleiton entrou no jogo e incendiou a partida. Ele fez um gol e iniciou a jogada que terminou em novo pênalti para o Bethânia, convertido por Luan. Placar final: Bethânia 5 x 2 Unidos.

Cícero Henrique
A grande final, realizada no campo do Canaã, foi acompanhada por dezenas de torcedoresA grande final, realizada no campo do Canaã, foi acompanhada por dezenas de torcedores
Escalações

Bethânia: Rafael (João); Klisman, Tiago, Dudu, Igor Café; Vitor, Giovane (Guilherme), Boy (Cleiton) e Diego (Zé Lucas); Luan (Caíque) e Robert. Técnico: Gian Lucas.

Unidos: Fumaça; Lucas, Zé Vitor (Polegar), Lucão, Lorran; Marlom, Ítalo (Gustavo) e Iago; Paulinho, Kelvely e Marcos William. Técnico: Anderson Felipe.

Arbitragem: Edson Jonathan e os auxiliares Ângelo Reinaldo e Victor Ferrari



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alguem

30 de novembro, 2020 | 15:31

“time do Bethânia ta me dando mais orgulho que o cruzeiro”

Marcelo Alves de Souza

30 de novembro, 2020 | 15:20

“a muito tempo nao via um jogo de sub20 com tantas alternativas aqui no vale do aço. competição muito bem organizada. parabens ao BETHANIA. PARABENS AO FABRICIO XUREK.”

Envie seu Comentário