30 de novembro, de 2020 | 13:10

Dupla é presa com dezenas de pedras de crack, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack estavam dentro de uma sacola plásticaAs pedras de crack estavam dentro de uma sacola plástica

A prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas no início da noite de domingo (29) resultou na apreensão de 250 pedras de crack. O entorpecente estava em uma sacola que foi jogada por um dos envolvidos com a mercancia de entorpecente na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

Durante operação denominada “batida policial” no Cachoeira do Vale, os militares foram informados de que dois indivíduos realizavam o tráfico em um beco da rua João Pedreiro. Os dois chegaram naquele momento ao local.

O infrator de 29 anos estaria com uma sacola contendo várias pedras de crack. A guarnição deslocou até o local e os policiais viram o suspeito, na entrada da residência, de posse de uma sacola branca nas mãos. Ao perceber que seria abordado, ele jogou o objeto por cima do telhado da casa do segundo suspeito, um homem de 31 anos.

Os dois suspeitos foram abordados. Durante as buscas foi localizada, no telhado da casa, a sacola branca contendo 250 pedras de crack, todas embaladas e separadas prontas para o comércio. Os dois autores foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário