29 de novembro, de 2020 | 11:23

Cinco jovens agridem e roubam homem em Coronel Fabriciano

Um homem de 42 anos foi vítima de agressões e de roubo na madrugada de sábado (28). O crime ocorreu na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Gioannini, em Coronel Fabriciano.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia sentido bairro/centro e, quando se aproximou da rodoviária velha, foi surpreendido por cinco indivíduos, que lhe desferiram vários socos e pontapés, além de terem subtraído da vítima cerca de R$ 400, um celular e documentos pessoais. A polícia identificou os autores, que têm as idades de 15 (três deles), 22 e 35 anos.

A polícia foi até a casa de um deles, quando três dos autores fugiram da abordagem. Com isso, a PM seguiu para a casa de outro autor, que não estava no local. Com informações do padrasto de um dos autores, a polícia seguiu para a avenida Vitória Régia, onde encontrou dois acusados do crime. A vítima reconheceu um deles. Os outros acusados não foram encontrados, assim como também não foram localizados os pertences da vítima.

A vítima sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e no rosto, com um inchaço próximo ao olho direito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soliso

30 de novembro, 2020 | 18:01

“estas pragas teria e que ser mortos ou a justiça por na cadeia para sempre”

Envie seu Comentário