29 de novembro, de 2020 | 10:43

Autor de feminicídio é procurado pela polícia em Caratinga

Na casa do autor do crime ainda foi encontrado uma fábrica clandestina de armas de fogo

Divulgação PM
Os materiais apreendidos na casa do autorOs materiais apreendidos na casa do autor


Por volta das 23h deste sábado (28), o Centro de Operações da Polícia Militar, em Caratinga, recebeu informações sobre disparo de arma de fogo na cidade.

Equipes deslocaram até a rua Diógenes Vidigal, no bairro Dr. Eduardo, no bairro Santa Cruz, em Caratinga, onde depararam com a vítima Carla Tamires do Nascimento Teodoro, de 23 anos, caída ao solo, sem sinais vitais, apresentando ter sido vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. O crime teria sido cometido por seu companheiro.

A arma, em tese, utilizada no crime, um revólver calibre .32, estava em cima de uma mesa, e foi apreendido.

Foi apurado pela polícia que o autor de 30 anos, após o crime, teria sido levado até a rua Lamartine, próxima à BR-116.

Durante buscas na residência, foi localizada uma fábrica clandestina de armas de fogo de fabricação caseira. Duas armas caseiras tipo submetralhadora foram apreendidas, além de ferramentas, apetrechos e equipamentos.

Informações apuradas dão conta que autor e vítima brigavam constantemente, porém, Carla nunca acionou a Polícia Militar ou prestou queixa em outro órgão, motivo pelo qual não estava sendo motivo de acompanhamento por parte da Polícia Militar.

Em consulta aos sistemas do Estado, foi constado que o autor possui passagem por receptação. Ainda não se sabe o motivo do crime o autor ainda está foragido.

Na residência do autor foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre .32; duas armas de fabricação caseira; várias ferramentas e apetrechos para confecção de arma de fogo artesanal e cinco munições cal. 380.

Os irmãos do autor, que teriam ajudado em sua fuga, foram encaminhados à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário