EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de novembro, de 2020 | 17:25

Athletic Club garante acesso à elite do Campeonato Mineiro

Clube de São João Del Rei e time de Pouso Alegre vão disputar a primeira divisão do Estadual em 2021

Athletic Club

Após empatar sem gols com o Betim neste sábado (28), fora de casa, o Athletic Club, de São João Del Rei, garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. A outra vaga para a elite ficou para o Pouso Alegre, que garantiu o acesso no último fim de semana.

O campeão do Módulo B foi o Pouso Alegre, que empatou com o Nacional de Muriaé neste sábado, em 1 a 1, e terminou o quadrangular final com 10 pontos. O vice foi o Athletic, que fechou com nove pontos. O Betim terminou em terceiro lugar com oito pontos e o Nacional ficou na lanterna, com cinco.

Com os resultados, o Athletic vai disputar pela segunda vez a primeira divisão do Estadual em 2021. A única participação havia sido em 1970, quando o campeonato foi disputado com 28 clubes. Já o Pouso Alegre volta à elite depois de 28 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário