27 de novembro, de 2020 | 17:54

Fabriciano decreta luto de três dias pelo falecimento de ex-gerente da Defesa Civil

Divulgação
Daniel Fernandes Nunes morreu nesta sexta-feiraDaniel Fernandes Nunes morreu nesta sexta-feira

A administração de Coronel Fabriciano decretou luto oficial por três dias no município em virtude do falecimento de Daniel Fernandes Nunes, ocorrido nesta sexta-feira (27). “Daniel Fernandes atuou por vários anos na Policia Militar, tornando-se sargento, e foi gerente da Defesa Civil, prestando relevantes serviços para a cidade de Coronel Fabriciano. Deixou um legado exemplar a todos, bem como sua vocação em fazer o bem, justo e correto. Daniel deixa esposa e três filhos”, comunicou o governo, que não informou a causa da morte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

28 de novembro, 2020 | 15:29

“Ele aqui na terra deixou sua marca que jamais sera esquecida por todos que o conheceram como amigo e tbm profinional que deus com a com sua eterna bondade e misericórdia receba ele no céu e conforte o coração dos familiares”

Guilherme Morais

28 de novembro, 2020 | 12:06

“Foi se um grande amigo,agora só restam as recordações. Era uma felicidade quando estava em minha casa no Machado em Marliéria e o Daniel ia nos visitar. Ficam as lembranças de um grande homem. Estou com coração partido.Mas sei que o nosso amigo Daniel está em um plano melhor.”

Marcos Guimarães

28 de novembro, 2020 | 06:46

“Foi-se um grande Amigo de longa data!
Casado com a Marina da Dona Dalva, um casal exemplar para a Sociedade Fabricianense e à época, ambos na PMMG. O Daniel era o Cara! Sempre presente nos campinhos de terra que tínhamos, era aquele peladeiro fominha por bola, entre um passe e outro, sempre nos dava bons conselhos, tanto é que o SGT Jailson Santos é fruto desta safra.
Na Defesa Civil de Fabriciano, um incansável, sempre ajudando e fazendo o bem. Foi candidato a Vereador tantas vezes, mas foi na Defesa Civil que demonstrou ao povo Fabricianense que tudo o que sempre quis foi ser útil ao povo, e conseguiu.
Grato á Equipe e Redação do Diário do Aço pela singela Homenagem!
Deus conforte aos familiares.
Meus pêsames!
Sinceramente " Marquinhos da Dona Maria", este que vos escreve!”

Fabio Ferraz de Souza

28 de novembro, 2020 | 00:16

“Vai com Deus meu amigo. Tive o prazer de trabalhar com você e fazer curso de 4 meses foram dias difíceis mais nunca vi vc reclamado sempre estava sorrindo . Merecida homenagem feita pela prefeitura de Fabriciano. DEUS conforte todos os familiares.”

Pedro

27 de novembro, 2020 | 19:49

“Um grande amigo se foi. Um ser humano incrível. Um guerreiro. Exemplo de pessoa e profissional. Deixa um grande legado. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Que Deus dê forças a todos neste momento.”

Wilhas Barbosa Anacleto

27 de novembro, 2020 | 19:32

“Merecida homenagem, ao Sargento Daniel homem integro e Bondoso que Deus conforte a famìlia .DESCANSE EM PAZ..”

Envie seu Comentário