CADERNO IPATINGA 2024

27 de novembro, de 2020 | 16:59

Vale do Aço registra mais quatro óbitos por covid-19

Nesta sexta-feira (27), a Região Metropolitana do Vale do Aço registrou outros quatro óbitos em decorrência de complicações da covid-19. Foram duas mortes em Coronel Fabriciano, uma em Ipatinga e uma em Santana do Paraíso.
No caso de Ipatinga, trata-se de um homem de 81 anos, do bairro Caravelas, que estava internado no Hospital Municipal, informou a Secretaria de Saúde ipatinguense. Com mais este óbito, o município soma 243 mortes pela doença; os casos confirmados com covid-19 chegaram a 11.516 e os recuperados são 10.553.

A morte registrada em Paraíso é de uma mulher, de 85 anos, que residia no Horto do Paraíso; ela tinha outras comorbidades, conforme divulgou a Secretaria de Saúde local. Agora, a cidade registra 32 mortes causadas pela doença; o total de pessoas infectadas com o novo coronavírus é de 2.586 e os recuperados são 2.471.

O boletim epidemiológico de Coronel Fabriciano da sexta-feira traz o registro de dois novos óbitos, mas o município não dá detalhes sobre as pessoas que perderam a vida pela doença. Até agora, Fabriciano soma 91 mortes causadas pela covid-19, 4.582 casos registrados da doença e 4.374 recuperados.



Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário