27 de novembro, de 2020 | 15:37

Populares denunciam homem por atos obscenos em via pública, em Ipatinga

Arquivo Diário do Aço
Ele foi preso nas proximidades desta lagoa no Parque Ecológico das ÁguasEle foi preso nas proximidades desta lagoa no Parque Ecológico das Águas

"Fraqueza da carne". Essa foi a alegação de um homem de 56 anos ao ser preso em flagrante por se masturbar na frente de uma adolescente de 12 anos, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Além desta vítima, ele ainda teria cometido o mesmo ato em outro local, no Parque Ecológico das Águas, quando foi preso no fim da tarde de quinta-feira (26).

O caso começou quando a adolescente chegava em casa. O acusado, A.U.P., se aproximou e retirou o pênis para fora da roupa e chamou a estudante. O segurança de uma faculdade próxima viu toda a situação e gritou para que o homem parasse. O autor se assustou e correu em direção a avenida Macapá, antes que a testemunha conseguisse alcançá-lo.

O pai da estudante ficou sabendo do ocorrido e saiu pelo bairro para tentar localizar o “tarado”. O tal homem foi avistado nas proximidades do Parque Ecológico das Águas, no fim da avenida Marechal Cândido Rondon, e fazia o mesmo ato cometido antes. Dessa vez ele se masturbava nas proximidades de crianças.

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190. Uma equipe de policiais deu voz de prisão ao homem, que ainda tentou reagir ao ser imobilizado. Ao ser preso, A.U. teria dito que nunca fez isso antes e que seria uma “fraqueza da carne”. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, por importunação sexual. Antes, os PMs levaram o homem para ser submetido a uma avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edilaine

28 de novembro, 2020 | 12:50

“Tinha que mostrar a cara do safado , acho um pouco errado ter que proteja o safado , se não quer aparecer não deixa o fato acontecer , né não!?”

Silvana Paula

27 de novembro, 2020 | 22:48

“Tá dando medo Jente de andar nesse ipatinga as pessoas não respeita ninguém. A coisa tá feia misericórdia só Deus para livrar nossos filhos e filhas.”

Envie seu Comentário