27 de novembro, de 2020 | 15:17

Outra temporada na Série B e questão salarial podem atrapalhar renovação com o goleiro Fábio

Bruno Haddad
Contrato do ídolo celeste termina no fim de dezembro de 2020Contrato do ídolo celeste termina no fim de dezembro de 2020

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio, há 15 anos no clube, acumula 909 partidas e 12 títulos com a camisa celeste. A permanência dele na equipe, porém, ainda é incerta. O clube trabalha atualmente para ampliar o vínculo com o atleta, que termina no dia 31 de dezembro deste ano. A possibilidade de o Cruzeiro passar mais um ano na Série B e o alto salário de Fábio podem dificultar essa negociação.

Uma ampliação mínima do vínculo seria necessária, já que a temporada atual só termina no fim de janeiro de 2021.

Hoje, o salário do goleiro está acima do teto definido para a disputa da Série B. Quando caiu de divisão, o Cruzeiro revisou o salário de todos os atletas e propôs uma redução para viabilizar a permanência de alguns medalhões diante da situação financeira do clube.

Caso o Cruzeiro permaneça na Série B em 2021, o salário do ídolo teria que ser novamente negociado, assim como dos demais atletas. Essa possível nova redução pode ser um empecilho para que Fábio estenda seu vínculo com o clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário