27 de novembro, de 2020 | 15:13

Jogadores afastados por causa da covid-19 estarão de volta no próximo jogo do Atlético

Pedro Souza
Victor e Vargas, recuperados da covid, voltaram aos treinos nesta semanaVictor e Vargas, recuperados da covid, voltaram aos treinos nesta semana

Depois de perder toda a sua comissão técnica e vários jogadores por causa de um surto de covid-19, o Atlético voltou a contar com os profissionais recuperados da doença nesta semana, após dez dias de isolamento. Enquanto parte do grupo volta aos trabalhos, o goleiro Rafael, que havia substituído Everson, foi diagnosticado com o novo coronavírus e ficará de molho pelos próximos dias. Neste período de quarentena, o Galo disputou três partidas no Brasileirão, perdeu uma, empatou outra e venceu a última. Dos nove pontos disputados, conquistou quatro, o que ainda manteve o time na liderança da tabela, com 42 pontos.

Para a próxima partida, no domingo (6/12), contra o Internacional, no Mineirão, o técnico Jorge Sampaoli poderá ficar à beira do gramado junto com seus assistentes. Juntos a ele, poderão voltar a atuar os goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan, Alan Franco e Jair e o atacante Eduardo Vargas.

O meia-atacante Sávio também contraiu a doença, mas já estava de volta aos treinos desde semana passada. Alan Franco, que estava cumprindo isolamento no Equador, onde servia à sua seleção, voltou a Belo Horizonte nesta sexta-feira (27).

Além do retorno dos jogadores afetados pela covid-19, a equipe ainda vai poder contar com a volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do meia Dylan Borrero, que cumpriram suspensão na última rodada.
Em meio a tantas notícias positivas, o alvinegro vai ter que lidar com os desfalques do zagueiro Junior Alonso e do atacante Savarino para enfrentar o Inter. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário