27 de novembro, de 2020 | 09:13

Um Dom Quixote muito doido

CIA UM apresenta clássico baseado em Cervantes, com transmissão ao vivo

Neste sábado (28), ao meio-dia, a CIA UM apresentará o espetáculo "Dom Quixote", no palco do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo.

Marcelo Villas Boas/Divulgação/SescSP
O cavaleiro Dom Quixote, Sancho Pança e outros estranhos personagensO cavaleiro Dom Quixote, Sancho Pança e outros estranhos personagens
A montagem, adaptação livre inspirada na obra de Miguel de Cervantes (1547-1616) e com direção de Rodrigo Audi, é levada para um hospício, onde um homem apaixonado por livros decide tornar-se um cavaleiro andante, apelidado Dom Quixote

Seu objetivo é ajudar as pessoas a vencerem as opressões do mundo, tendo como companheiro o enfermeiro Sancho Pança, que se torna seu fiel escudeiro nas aventuras ao redor da Espanha. No elenco, Angela Ribeiro, Carú Lima, Hércules Morais, João Attuy e Rita Pisano.

A companhia promove espetáculos nos quais adultos e crianças possam se relacionar com as obras a partir de pontos de vistas diferentes, e sem subestimar a capacidade dos pequenos em ativar imagens sensíveis, levando a um teatro que agrega significados para todas as faixas etárias. Saiba mais em Sesc Digital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário