26 de novembro, de 2020 | 18:08

Gustavo Nunes é recebido pelo ministro do Turismo em Brasília

O encontro teve como objetivo tratar de investimentos para Ipatinga nas áreas do Turismo e da Cultura

Divulgação
Encontro foi realizado nesta semana, em BrasíliaEncontro foi realizado nesta semana, em Brasília

Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), e seu vice, Allex Oliveira (PSL), foram recebidos em Brasília pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O encontro teve como objetivo tratar de investimentos para Ipatinga nas áreas do Turismo e da Cultura, que poderá gerar empregos e desenvolvimento para a região do Vale do Aço. “A boa política é aquela que se faz com diálogo”, disse o ministro em suas mídias sociais ao falar de Gustavo e expressar apoio para fazer de Ipatinga uma cidade cada vez melhor, divulgou a assessoria de comunicação do prefeito eleito.

Durante a estada em Brasília, Gustavo e Alex também tiveram uma reunião para conhecer melhor o Sistema de Transporte Coletivo do Distrito Federal, considerado um dos mais modernos e eficientes do país, por aliar tecnologia e inovação e favorecer a mobilidade urbana e eficiência nos serviços prestados aos usuários.

Segundo Gustavo Nunes, essas articulações são de grande importância para retomar o desenvolvimento de Ipatinga. “Ter um bom relacionamento com os governos Federal e Estadual é de grande importância para trazer investimentos para nossa cidade. Essa agenda em Brasília é mais um passo que damos em busca de melhorias e do desenvolvimento”, afirma.

O novo prefeito de Ipatinga também cumpriu agenda em Santa Catarina com o empresário Luciano Hang, momento em que discutiram sobre a instalação das lojas Havan em Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maesa

27 de novembro, 2020 | 11:41

“Quanta esperança depositada neste novo prefeito...que ele possa ,realmente melhorar as condições do povo da cidade. Deus abençoe!!!”

Paulo

27 de novembro, 2020 | 07:18

“Em breve teremos uma estátua da liberdade em Ipatinga. Pobre Ipatinga.”

Gildázio Garcia Vitor

27 de novembro, 2020 | 06:03

“Espero que esses encontros com Ministros e empresários tragam benefícios, em forma de emprego e renda, para a população de Ipatinga.”

Vieira Vieira

26 de novembro, 2020 | 22:58

“Começo ruim!!!!! Visitando o ministro corrupto Marcelo Álvaro Antônio Laranjal ele não vai longe.”

Envie seu Comentário