Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de novembro, de 2020 | 17:01

Ipatinga chega a 242 mortes por covid-19

Mais duas mortes em decorrência de complicações da covid-19, no município, foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Ipatinga nesta quinta-feira (23). Uma das vítimas trata-se de um homem de 93 anos, do bairro Esperança, que possuía comorbidades. Ele foi atendido pelo SAMU, em casa, e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser liberado para sepultamento.

A outra vítima é um homem de 54 anos, do bairro Caravelas, que estava internado no Hospital Márcio Cunha. Os testes para a covid-19 realizados nos pacientes atestaram positivo para a doença. Com estas ocorrências, Ipatinga atinge agora 242 mortes por complicações do novo coronavírus. O total de casos confirmados com a doença chegou a 11.381 e os recuperados são 10.487.

Os hospitais forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassaram as informações quanto aos trâmites a serem seguidos nos sepultamentos.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

As Informações São Totalmentes Sem Clareza e Repetitiva, e Trazendo Dúvidas Sobre a Covid

27 de novembro, 2020 | 07:46

“As informações são totalmente sem esclarecimento e duvidosas quanto a doença”

Envie seu Comentário