26 de novembro, de 2020 | 16:34

Secretaria inicia diagnóstico sobre os distritos industriais de Timóteo

Divulgação
Objetivo é organizar o espaço, promover melhorias urbanísticas com investimentos públicos e atender a Lei 1.271, de março de 1993Objetivo é organizar o espaço, promover melhorias urbanísticas com investimentos públicos e atender a Lei 1.271, de março de 1993

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Timóteo inicia semana que vem um diagnóstico dos distritos industriais localizados nos bairros Limoeiro e Santa Terezinha (Alegre). O objetivo, segundo o secretário Hiler Félix, é organizar o espaço, promover melhorias urbanísticas com investimentos públicos e atender a Lei 1.271, de março de 1993, que dispõe sobre a concessão de incentivos à implantação e expansão de empresas nos ramos industrial, comercial e de prestação de serviço.

A partir da próxima semana, as cerca de 80 empresas estabelecidas nos dois distritos começarão a receber um formulário que deverá ser devolvido em dez dias. O levantamento vai apurar informações sobre as características das empresas, histórico, situação atual, número de empregos gerados, área ocupada, entre outras. Quem quiser responder por meio eletrônico pode solicitar o formulário em arquivo digital pelo e-mail [email protected]

“A nossa ideia é fazer uma radiografia atualizada dos dois distritos industriais para traçarmos novas estratégias e potencializar o uso daquelas áreas”, disse Hiler Félix, lembrando que esta é mais uma iniciativa com a finalidade de gerar novos empregos e renda no município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário