PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

27 de novembro, de 2020 | 09:00

Cruzeiro recebe o Confiança no Mineirão

Gustavo Aleixo
Zagueiro Léo está recuperado de edema ósseo no joelho e já pode voltar a campoZagueiro Léo está recuperado de edema ósseo no joelho e já pode voltar a campo

Depois de conseguir uma vitória importantíssima na última rodada, triunfo de 1 a 0 sobre o líder Chapecoense, o Cruzeiro agora tem o desafio de encarar o Confiança. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, em Aracaju, Sergipe. Agora, a partida será no Mineirão, às 21h30 desta sexta-feira (27), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste ainda ocupa a 15ª posição, com 28 pontos e o time sergipano é o 10º colocado com 32.
Para este duelo, Luiz Felipe Scolari terá o retorno de três jogadores. O zagueiro Léo, de fora desde setembro por causa de um edema ósseo no joelho direito, voltou a treinar nesta semana com o grupo e pode ser opção para encarar o Confiança. Outro zagueiro que poderá jogar é Cacá, que ficou de fora da última rodada por ter acompanhado o nascimento do filho.

Felipão também poderá escalar o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que volta de suspensão e o volante Jadson, recuperado de um trauma no calcanhar esquerdo.

O momento do Cruzeiro no campeonato é bom, já que vem de uma sequência de quatro vitórias e cinco empates; além do triunfo sobre o líder. O importante agora é seguir pontuando para subir na tabela e espantar de vez o fantasma do rebaixamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário