26 de novembro, de 2020 | 15:10

Santana do Paraíso divulga resultado final do Edital Jésus Batuqueiro

Divulgação
Jésus Batuqueiro era um sanfoneiro que se apresentava em diversos eventos na cidadeJésus Batuqueiro era um sanfoneiro que se apresentava em diversos eventos na cidade

O resultado final do edital do Chamamento Público 001/2020 – edital Jésus Batuqueiro - foi publicado nesta semana e está disponível no site da Prefeitura de Santana do Paraíso. O chamamento foi aberto para a seleção de projetos artísticos e culturais. A ação atende à Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc.

De acordo com a Gerência de Turismo e Cultura, na primeira modalidade, foram aprovados 38 projetos e dois reprovados. Na segunda modalidade, 11 projetos receberam aprovação e um foi reprovado. Já na terceira, seis foram aprovados e três reprovados.

Agora, a etapa é que os aprovados encaminhem à administração pública o termo de apoio financeiro, anexado ao edital, para receberem o repasse dentro do prazo estipulado, de 26 de novembro a 10 de dezembro.

O setor assegurou que todas as inscrições foram avaliadas pela Comissão de Gestão, Acompanhamento, Operacionalização e Aplicação de Recursos. O resultado está disponível na área de download no site da prefeitura.

Jésus Batuqueiro

Jésus Alves de Araújo, conhecido como Jésus Batuqueiro, nasceu no dia 9 de dezembro de 1931, em Joanésia. Residente em Santana do Paraíso por muitos anos, Jésus era conhecido no meio artístico. Além de batuqueiro, também tocava sanfona.

Era sempre convidado por grupos culturais e administrações públicas e privadas para fazer suas apresentações. Jésus Batuqueiro morreu aos 88 anos, no dia 4 de abril deste ano. Ele deixou quatro filhos, esposa e netos.

Clique aqui para acessar o resultado final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário