26 de novembro, de 2020 | 15:05

Dnit instala duas novas urnas para Linha Direta de usuários na BR-381

Divulgação
A recolocação das urnas para Linha Direta é feita pela equipe de Educação Ambiental do consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental)A recolocação das urnas para Linha Direta é feita pela equipe de Educação Ambiental do consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) destaca que ampliou a possibilidade de interação dos usuários da BR-381 com a instalação de duas novas urnas da Linha Direta. Na semana passada foram instalados os dispositivos na Parada do Mexidão, em Jaguaraçu, dentro do lote 2 e no Posto Castelo, em Bom Jesus do Amparo, no lote 7.

A recolocação das urnas para Linha Direta é feita pela equipe de Educação Ambiental do consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental). As urnas têm por objetivo ser um canal de comunicação entre os usuários e demais partes envolvidas na duplicação da BR-381. A ideia principal é proporcionar um mecanismo de comunicação direto e sem custos entre os usuários da rodovia federal, população lindeira, comércio, dentre outros. Este método possibilita que todos os interessados, principalmente os que não possuem acesso à internet, possam deixar opinião, críticas e/ou sugestões sobre as obras.

Periodicamente, as urnas são recolhidas e o conteúdo é avaliado. Além do canal de interação oferecido pelas urnas físicas, distribuídas por vários pontos do empreendimento, o vínculo de Linha Direta também é disponibilizado pelo telefone 0800 591 0813, pelo site www.br381mg.com.br e pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário