Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de novembro, de 2020 | 11:00

VW Gol é encontrado totalmente depenado em Ipatinga

Os ladrões que furtaram um carro durante a madrugada desta quinta-feira (26) agiram rápido e depenaram o VW Gol.

O veículo foi deixado na região conhecida como “Cachoeira dos Pregos”, na zona rural de Ipatinga, nas proximidades do acesso para a localidade de Tribuna. Tudo que foi possível retirar do automóvel os bandidos levaram, conforme constatou a reportagem do Diário do Aço.

O veículo foi furtado na rua Taubaté, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, conforme informou o proprietário C.H.S., de 22 anos.

Apesar do pouco tempo transcorrido do furto, os criminosos "destrincharam" o Gol, que foi parado ao lado do ribeirão Ipanema.

As pessoas que passavam pelo local depararam com o veículo em uma situação que chamou a atenção.

Ele encontrava-se sem as quatro rodas, estepe, todos os bancos foram retirados, faróis, lanternas e até a bola da alavanca do câmbio (marcha) foi furtada. A Polícia Militar foi avisada sobre o Gol por uma das pessoas e ele foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Veja o vídeo no local onde a carcaça do carro foi encontrada:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xiton77

02 de dezembro, 2020 | 11:26

“varios atrasa ladooo, tanto no lado do crime e do governoo. pagamos tudo varias taxa pro governo pra ter uma vida tranquiala , pagamos pro policias manter nossa segunrança , pagamos pro governo manter nossa segurança. . pagamos pros vagabundo ficar bem na cadeia para não sair e fazer umas coisa dessa. pagamos pros senhores juizes libera os vagabundo pra rua ... pagamos imposto ne tudooo. AGORA QUEM VAI FICAR NO PREJUIZO...
UMA PEQUENA ANALISE SE ESSE CARRO FOSSE DE ALGUEM DE OTOPAMAR JA TERIA CIDO ENCONTRADOO.. POBRE NAO TEM VEZ”

Veridico

26 de novembro, 2020 | 23:47

“Mauricio, estao ocupados procurando motoqueiros”

Mauricio

26 de novembro, 2020 | 15:02

“Nesse ipatinga tem bandido sobrando pelo ladrão... cruz credo. Agora vejam só, esses dias assaltaram pessoas no Clube Parque das Cachoeiras, no fim de semana arrombaram o Clube dos Comerciários. Hoje depenaram esse carro. E ninguém vê nada?? Quanto tempo gastaram para depenar esse carro desse jeito? E ninguém vê nada, não informa a polícia?”

Douglas Alves de Sa

26 de novembro, 2020 | 12:31

“Por isso sou a favor da polícia matar vagabundo.”

Envie seu Comentário