25 de novembro, de 2020 | 15:32

Prazo para cadastramento na Lei Aldir Blanc encerra quinta-feira em Timóteo

Divulgação
Procedimento é necessário para inscrição de projetos culturaisProcedimento é necessário para inscrição de projetos culturais

A Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo alerta aos artistas, técnicos e produtores culturais interessados em participar do Chamamento Público do Novo Edital Lei Aldir Blanc (LAB) sobre o encerramento do prazo para cadastro como proponente de projeto e habilitação, nesta quinta-feira (26). O procedimento é obrigatório, sendo que depois desta data, não mais será possível obter a liberação de proponentes para acesso à área de inscrição de projetos.

O acesso à íntegra ao novo edital pode ser feito clicando aqui. As propostas e respectiva documentação serão recepcionadas exclusivamente em meio digital, por meio da inscrição na plataforma syslabcultura.timoteo.mg.gov.br/. Os fazedores culturais terão até o dia 29 de novembro para a inscrição de projetos.

É importante destacar que para ser proponente, o interessado tem que estar inscrito no cadastro da Base Municipal de Dados (realizado de julho a outubro) ou outro cadastro referente a atividades culturais existentes, conforme previsto no artigo sexto do Decreto Federal 10.464/2020. O novo edital se divide em duas modalidades: na primeira, serão selecionados 50 projetos no valor de R$ 3.000 cada; e na segunda, 15 projetos no valor de R$ 15.868,00 cada. Os recursos são oriundos do governo federal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário