Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de novembro, de 2020 | 11:00

‘Um Pedido’ especial de Davi Sacer

Cantor nascido em Nova Iguaçu (RJ) lança novo EP com participação da esposa Verônica

O cantor e compositor Davi Sacer traz ao mercado da música gospel a sonoridade do EP intitulado “Um Pedido”, com a participação especial da esposa, Veronica Sacer.

Esse trabalho chega depois de dois projetos bem-sucedidos – o álbum “O Encontro” e a live “Reencontro”, ambos com a participação do Trazendo a Arca, nos quais Davi Sacer imprimiu uma nova leitura para sucessos que marcaram o seu ministério e sua carreira musical.

Clara Almeida/Divulgação/Ana Paula Campos
O novo trabalho de Davi Sacer destaca a importância de louvar a Deus na igrejaO novo trabalho de Davi Sacer destaca a importância de louvar a Deus na igreja
O EP tem seis faixas: “Bendito És”, “Um Pedido” e “Deus está na casa” (todas de Davi Sacer), “Rei da Glória” (Luiz Arcanjo), “Águas Tranquilas” (Davi Sacer, Kleyton Martins e Luiz Moreira) e “Dono das Estrelas” (Davi Sacer, Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca e Deco Rodrigues).

O diferencial fica por conta do som mais pop, contemporâneo e com forte apelo congregacional, que contagia, envolve e convida para estar “na casa de Deus, para a Igreja de Jesus voltar a se reunir presencialmente, mas com todas as medidas de segurança na fase da pandemia”.

O EP foi gravado em 22 de outubro de 2020, na Igreja Batista Atitude, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Davi Sacer congrega com a família.
Davi diz que está vivendo um tempo muito feliz em seu ministério, tempo de amadurecimento musical e aprofundamento das raízes do seu ministério.

Davi fala da alegria com este EP, as canções gravadas ao vivo, com banda, coral, cordas, vocais de fundo e ministração. E ressalta que o projeto foi gravado em um tempo especial, quando, ainda enfrentando a pandemia do coronavírus, as igrejas já experimentam certa normalidade da vida cotidiana, voltando a receber pessoas.

Divulgação/Ana Paula Campos
A capa do novo trabalho do cantor Davi SacerA capa do novo trabalho do cantor Davi Sacer
“Isso é bom. Ao longo deste isolamento, muitas pessoas se acostumaram a ficar em casa e até confortáveis assistindo aos cultos online, ou acabaram esfriando espiritualmente. Mas comunhão com a Igreja, com as pessoas, é fundamental para uma vida cristã forte”, diz o cantor.

Marcio Moreira (A&R gospel da Som Livre) cuidou da direção geral de todo o projeto. “A Palavra de Deus e a comunhão com os irmãos nos fortalece, mas, infelizmente, muitas pessoas estão perdendo o desejo de estar na casa de Deus. Este projeto quer que as pessoas voltem a congregar, louvando e adorando a Deus em comunhão uns com os outros”, conclui Davi Sacer.

Confira “Um Pedido” no YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=Tm1x-vSsUBI
Ouça via streaming: https://somlivre.lnk.to/Um_Pedido
Davi Sacer está também no Instagram, Facebook e Twitter.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário