Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de novembro, de 2020 | 10:19

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases proferidas por artistas, cantores e pessoas muito famosas, ou nem tanto

Paulo Belote-RG
Rafa KalimanRafa Kaliman
“Decorar texto. Fico pensando como as pessoas dão conta. Será que eu vou conseguir? Mas se as pessoas conseguem, eu também consigo”. (Da digital-influencer Rafa Kalimann falando sobre o seu receio de não conseguir decorar os textos ao integrar o elenco de uma trama; ela deverá aparecer numa das próximas novelas globais)

“Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo”. (Da atriz Gisele Itié referindo-se à sua preocupação com a educação do filho, Pedro Luna)

“Não. Inclusive, fui convidada para o 'BBB' e também para 'A Fazenda'... Mas isso não é para mim. Mesmo”. (Da cantora Kelly Key falando sobre participar de reality shows)

“E antes que julguem a minha filha, estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo... imaginem as crianças”. (Da atriz Carol Castro explicando os motivos de a filha Nina aparecer com uma chupeta na boca)

“Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não”. (Da cantora Sandy)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário