24 de novembro, de 2020 | 17:36

Ipatinga registra outro óbito por covid-19

Nesta terça-feira (24), a administração de Ipatinga confirmou mais um óbito decorrente de complicações por covid-19. Com este registro, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus soma 239. A vítima é um homem de 77 anos, do bairro Vila Celeste, que estava internado no Hospital Municipal. O teste atestou positivo para a covid-19.

O hospital assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Conforme boletim epidemiológico, Ipatinga registra 11.249 casos confirmados da covid-19 e 10.389 pessoas recuperadas da doença.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

24 de novembro, 2020 | 23:55

“"O nosso sofrimento é do tamanho da nossa teimosia!"
A Higiene pessoal é fundamental para reduzir os riscos de contaminação, a questão é que relaxamos com os cuidados diários.
As Eleições Municipais também contribuiram para a disseminação crescer em todo o país, mas fica uma pergunta:
Tem como manter afastado o Ser Humano que é em sua essência um Ser Social?
Cuidem-se!”

Envie seu Comentário