Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de novembro, de 2020 | 08:02

Motociclista escapa da morte em acidente grave, em Timóteo

O mototaxista Fábio Damião Ferreira, de 34 anos, escapou da morte ao se envolver em um acidente grave no início da noite de segunda-feira (23) na avenida Emalto, núcleo industrial de Timóteo. Ele colidiu violentamente contra a lateral de um carro que fez uma conversão na via. No impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância.

O acidente aconteceu em frente a um motel na avenida Emalto por volta das 18h. Joaquim de Sousa Caldas, de 69 anos, dirigia um Honda Fit, de cor prata e parou à direita da pista, no sentido Cachoeira do Vale ao Alegre, para fazer uma conversão. Logo depois que passou um carro, o motorista iniciou a manobra, porém não viu que logo atrás trafegavam duas motocicletas.

Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança nas proximidades. Um dos motociclistas conseguiu desviar para a direita, mas Fábio não teve a mesma sorte ao tentar evitar a batida indo para a esquerda. Ele bateu contra a lateral dianteira esquerda do Honda Fit e foi arremessado a vários metros de distância.
Enviado para o Diário do Aço
O carro também ficou bastante danificado com a colisão sofrida na lateralO carro também ficou bastante danificado com a colisão sofrida na lateral

A moto de Fábio teve arrancada toda a estrutura dianteira, com a roda e suspensão, além de danos por todo o veículo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate da vítima, que apesar do grave acidente, sofreu ferimentos sem gravidade.

Fábio reclamava de dores no ombro esquerdo, além de escoriações pelo corpo e dores nas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha III (antigo Vital Brazil), em Timóteo. O motorista do Fit, veículo que também ficou danificado, informou aos policiais que sentia dores na testa. O caso foi registrado pela Polícia Militar.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário