Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de novembro, de 2020 | 17:11

Master define três semifinalistas: Unidos, Vila Nova e Cascavel

Divulgação
A última rodada será disputada no próximo sábadoA última rodada será disputada no próximo sábado

A oitava e penúltima rodada da 10ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria master, foi realizada no fim de semana em Timóteo e confirmou a classificação de três equipes para a fase semifinal: Unidos, Vila Nova e Cascavel. Os visitantes não foram tão bem recebidos e os anfitriões venceram três das quatro partidas realizadas, apenas o Florestino venceu fora de seus domínios e aplicou maior goleada da rodada.

OITAVA RODADA

CASCAVEL 2 X 0 PALMEIRAS NOVO TEMPO
UNIDOS 3 X 0 VILA NOVA OLARIA
PRIMAVERA 4 X 2 MACUCO PRIMAVERA
LIMOEIRO 0 X 5 FLORESTINO LIMOEIRO
FOLGA: BENFICA


Com esses resultados, Vila Nova, Unidos e Cascavel já carimbaram seus respectivos passaportes para a fase mata-mata, que se será disputada na primeira semana de dezembro. As três equipes encabeçam as estatísticas da competição em número de pontos ganhos (Unidos com 18 pontos, Vila e Cascavel têm 15 pontos), melhor defesa (Vila Nova tomou 5 gols) e melhor ataque, a equipe do Unidos (marcou 33 gols).

Para a última rodada ficou a briga pela última vaga na fase semifinal, com mais chances entre Palmeiras, que não joga mais na fase classificatória, e o Florestino, que busca a sua vaga em casa com lanterna da competição, o Benfica – que estreou na competição este ano. A nona rodada será disputada no próximo sábado (28).


NONA RODADA SÁBADO (28), 15H20

VILA NOVA X CASCAVEL, QUITANDINHA
MACUCO X UNIDOS, MACUCO
FLORESTINO X BENFICA, FLORESTINO
LIMOEIRO X PRIMAVERA, LIMOEIRO
FOLGA: PALMEIRAS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário