23 de novembro, de 2020 | 16:52

Cemig lança editais para seleção de projetos de assistência e proteção à pessoa idosa

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) lançou duas chamadas públicas para seleção de projetos voltados à população idosa, devidamente aprovados no Fundo Estadual dos Direitos do Idoso ou em fundos municipais do idoso. A Cemig pretende realizar aportes de até R$ 300 mil por projeto relacionado à proteção e ao atendimento à pessoa idosa, como forma de melhor exercer a sua cidadania corporativa.

Os editais já estão disponíveis no site da Cemig e especificam as particularidades a serem atendidas pelos projetos participantes. No Edital “Amplo” (03/2020) serão priorizados projetos assistenciais de proteção e atendimento à pessoa idosa no Estado de Minas Gerais. No Edital “Específico” (04/2020) a prioridade serão projetos que busquem viabilizar a estruturação dos fundos estadual e municipais dos idosos em Minas, visando ampliação e melhoria das ações voltadas a essa população.

Empreendedorismo, geração de renda, diversidade, saúde, cultura e inclusão digital estão entre as características que serão priorizadas na classificação dos proponentes. Os interessados têm até 25 de novembro para protocolar os projetos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário