23 de novembro, de 2020 | 16:46

Pouso Alegre garante acesso à elite do Campeonato Mineiro

Divulgação Pouso Alegre
Dragão conseguiu voltar à primeira divisão na penúltima rodada do Módulo BDragão conseguiu voltar à primeira divisão na penúltima rodada do Módulo B

Após 28 anos, o Pouso Alegre está de volta à primeira divisão do Campeonato Mineiro. A tão sonhada vaga foi conquistada no último sábado (21), antes mesmo de a equipe entrar em campo pelo quadrangular final para enfrentar o Athletic Club. Isso porque o Betim venceu o Nacional de Muriaé, o que garantiu matematicamente o acesso do Dragão.

Depois saber do acesso, o Pouso Alegre entrou em campo, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic.

Na próxima e última rodada, marcada para sábado (28), o Pouso Alegre (que soma nove pontos) enfrenta o Nacional (quatro); e o Betim (sete) recebe o Athletic (oito).

Embora uma vaga à elite esteja garantida, o título de campeão só será definido na rodada final. Caso o Pouso Alegre tropece diante do lanterna Nacional, quem triunfar na partida Betim x Athletic pode garantir a segunda vaga para a primeira divisão e o título do Módulo B.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário