23 de novembro, de 2020 | 16:20

'Retorno às aulas era um desejo dos pais', afirma prefeito

De um desempenho de 46,63% dos votos válidos em 2016, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, saltou para uma vitória nas urnas de 83,75% em 2020.

Em entrevista ao Diário do Aço, o prefeito relata o desafio da reeleição em meio à pandemia, explica sobre sua decisão de volta às aulas nessa segunda-feira (23), para algumas séries do ensino fundamental e anuncia que deverá fazer alterações na sua equipe para o segundo governo.

O prefeito, que ganhou notoriedade nacional, ao mandar reabrir o comércio no mês de abril, no momento em que outras cidades estavam com tudo fechado, diz não acreditar na reedição de medidas restritivas e afirma que em 2021 o número de pessoas que precisarão de atendimento médico de urgência por causa da covid-19 deverá ser menor que em 2020.

Por fim o prefeito fala sobre obras realizadas, obras a serem realizadas, explica porque parou com o projeto do parque linear e afirma que está com a consciência tranquila em relação aos questionamentos da Controladoria Geral da União (CGU), acerca dos gastos de dinheiro público no aluguel de respiradores artificiais. Veja a entrevista, na íntegra:



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pablo Henrique

24 de novembro, 2020 | 15:43

“Desejos dos pais não? Nunca foi o meu! Meu filho vai continuar em casa como sempre esteve. Quero ver se o hospital está preparado.”

Marcos Guimarães

23 de novembro, 2020 | 22:19

“O Dr. Marcus Vinicius, nosso Prefeito é pessoa ímpar e possui uma Equipe que muito tem feito pela Cidade.
Aguardamos com efeito, a plena Fiscalização das Obras no Bairro Novo Reno onde a Administração atual tem participado dando o Feedback aos moradores locais.
O Marcus é sempre atencioso com a população e bem direto nas respostas, o que demonstra cara ter, e o povo brasileiro de uma forma geral se cansou de Políticos que ficam encima do muro.
Ele nos ouviu e decidiu reabrir quando todo mundo fechou!
Ele preparou nossos Hospitais colocando leitos e respiradores à disposição num momento em que o Equipamento estava escasso, e não mediu esforços para salvar vidas.
Parabéns pelo bom trabalho Prefeito Marcus Vinicius! Que Deus te ilumine e abençoe!”

Marcelo Almeida

23 de novembro, 2020 | 19:19

“Maluco negacionista... Grande responsável pela propagação do covid na região.”

Envie seu Comentário