23 de novembro, de 2020 | 12:55

Preso suspeito de roubar carro no Veneza II, em Ipatinga

Wellington Fred
O momento em que os policiais localizaram, no Centro de Ipatinga, o carro tomado no assaltoO momento em que os policiais localizaram, no Centro de Ipatinga, o carro tomado no assalto

Policiais militares conseguiram localizar e prender um indivíduo suspeito de roubar um carro na avenida Nelcy de Oliveira Silva, no bairro Veneza II, em Ipatinga, no fim da manhã de sábado (21). J. F. V. L., de 19 anos, levou o veículo da vítima, um Ford Ka, depois de agredir a proprietária, uma mulher de 37 anos. O Ford roubado foi localizado na rua Araguari, no Centro. Durante as buscas foi preso o suspeito, encontrado no bairro Cidade Nobre.

A vítima relatou para os policiais que ao chegar perto do carro dela, estacionado na avenida Nelcy de Oliveira Silva, foi atacada por um homem armado de faca. O assaltante chegou gritando e ameaçando a mulher para que entregasse a chave do automóvel.

Ela acabou entrando em luta corporal com o marginal e, por causa disso, saiu com ferimentos. A faca que o ladrão usava chegou a cair durante o entrevero. Apesar da resistência da vítima, o criminoso conseguiu a posse da chave e fugiu com o Ford Ka. Antes de sair com o veículo, o assaltante jogou a bolsa para a vítima a pedido dela.

Ainda durante as buscas ao autor do roubo, o carro foi localizado abandonado na rua Araguari, no Centro de Ipatinga. Os policiais tentaram identificar quem foi a pessoa que havia deixado o veículo roubado naquele local. Ninguém sabia de nada nem visto nada.

Assim que o carro foi removido para o pátio credenciado pelo Detran, uma denúncia foi repassada para as equipes sobre onde estava o autor do roubo. O local indicado era um bar e o ladrão tinha saído antes da chegada dos policiais militares.

Na noite de domingo (22), outra equipe da PM abordou um suspeito com as mesmas características do autor do roubo do carro. O indivíduo estava em uma motocicleta e foi parado na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre. Ao ser mostrado à vítima a mulher não teve dúvidas que seria ele o assaltante que lhe atacou no sábado.

Além disso, J.F. não soube explicar a origem da motocicleta que ele pilotava no momento em que foi abordado. Por isso, além do roubo do carro também foi preso por receptação. Além destes dois casos, segundo a PM, o jovem é suspeito de praticar outros crimes contra o patrimônio, principalmente furtos de veículos. O detido foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário