23 de novembro, de 2020 | 11:40

Operação Seductor investiga crimes de fraude bancária

Agência Brasil - São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou hoje (23) a Operação Seductor, que apura crimes de fraude bancária. Uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o grupo investigado cometeu os crimes utilizando dados de clientes dos bancos. Segundo a pasta, as transações bancárias foram efetuadas com documentos falsos das vítimas.

Foram cumpridos, desde as primeiras horas dessa segunda-feira, oito mandados de busca e apreensão e outros 5 de prisão.

A ação se chama "Operação Seductor", que em latim significa "Impostor". O foco é encontrar suspeitos que se passam por vítimas para sacar dinheiro na boca de caixa.

Três investigados, que se passam por pessoas vítimas de golpes usaram documentos falsos para receber o dinheiro no golpe. Ainda segundo a Polícia Civil, os locais foram investigados minuciosamente e a operação está organizada para conseguir prender os criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário