22 de novembro, de 2020 | 19:00

Atlético empata com o Ceará

Pedro Souza/Agência Galo/Atlético
O Atlético empatou com o Ceará por 2 a 2 O Atlético empatou com o Ceará por 2 a 2
O Atlético arrancou um empate de 2 a 2 com o Ceará, neste domingo (22), na Arena Castelão, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 39 pontos do Flamengo (mas com melhor saldo de gols). Mas para encerrar a 22ª rodada na ponta da classificação, os torcedores do Galo ainda terão que torcer por um tropeço do Internacional diante do Fluminense.

Mesmo jogando fora de casa, o Galo começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, com um belo gol de Eduardo Sasha de bicicleta.

Com a desvantagem no marcador, o Vozão cresceu na partida, e conseguiu empatar logo no início da etapa final, quando, aos 2 minutos, Lima bate na saída do goleiro Rafael após receber passe em profundidade de Léo Chú.

E o Ceará conseguiu a virada oito minutos depois, quando Samuel Xavier cruzou para Felipe Vizeu escorar de carrinho para vencer Rafael. O camisa 11 nem comemorou o gol direito, pois se contundiu na hora da finalização.

A situação do Galo ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando o meia colombiano Borrero foi expulso após acertar Léo Chú. Porém, o Atlético continuou buscando o empate e o encontrou aos 28 minutos com gol em cobrança de pênalti de Keno. A partir daí, a equipe mineira administrou o resultado.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 22ª
Data: 22/11/2020 (domingo)
Estádio: Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Gols: Eduardo Sasha (28' - 1ºT), Lima (2' - 2ºT), Felipe Vizeu (10' - 2ºT), Keno (28' - 2ºT)

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat (Klaus), Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Charles (Léo Chu), Fabinho, Vina, Fernando Sobral; Lima (Leandro Carvalho) e Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

Atlético
Rafael; Talisson (Bueno), Junior Alonso, Igor Rabello, Guilherme Arana; Dylan Borrero, Zaracho (Marrony), Calebe (Nathan), Savarino (Marquinhos); Keno e Eduardo Sasha (Hyoran). Técnico: Leandro Zago.

Cartões amarelos: Guilherme Arana (Atlético); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock, Bruno Pacheco (Ceará).
Cartão vermelho: Dylan Borrero (Atlético)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário