22 de novembro, de 2020 | 13:40

Motorista embriagada capota carro, no Canaã

Reprodução
O carro ficou capotado no canteiro central da avenida Selim José de SallesO carro ficou capotado no canteiro central da avenida Selim José de Salles
Uma motorista embriagada, de 38 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), no bairro Canaã, em Ipatinga.

Ela conduzia um Renault Duster pela avenida Selim José de Salles quando perdeu o controle do veículo, bateu em um carro estacionado na via e capotou. A motorista fez o teste do etilômetro (bafômetro), que comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

O relatório da Polícia Militar informa que uma equipe da PM encontrou um Renault Duster capotado na manhã deste domingo, no canteiro central da avenida Selim José de Salles.

Após a vítima ser retirada do interior do veículo, os militares perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala arrastada.

Em conversa com os policiais, a motorista relatou que tinha tomada algumas cervejas, por volta das 16h, de sábado, em sua residência, e que em seguida, havia se deslocado para uma sessão de fotos da sua turma de faculdade, no bairro Horto.

Após o evento, ela foi ao bairro Bethânia para deixar uma amiga em casa e quando retornava para sua residência, ela perdeu o controle do veículo após se assustar com dois condutores que ao passarem pelo veículo da condutora, um deles teria mexido com ela.

Com isso, logo em seguida, a motorista passou sobre um bueiro da Copasa, sem tampa, e perdeu o controle da direção, chocando contra um Chevrolet Vectra, que estava estacionado na avenida, e em seguida capotou, parando no canteiro central.

Foi acionado o SAMU e o Corpo de Bombeiro para o local do acidente, porém, a vítima recusou atendimento. Ela apresentava um corte no supercílio direito, escoriações nos braços e inchaço nos lábios.

Conforme o relatório da PM, a condutora aceitou a fazer o teste do etilômetro, que constatou 0,48 mg/l de ar alveolar expirado. Diante disso, a motorista foi presa e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

26 de novembro, 2020 | 09:57

“Achei interessante o primeiro comentário...
" Não construa provas contra si mesmo"
Talvez meu caro, ela seja de uma família onde se ensinou que se você quer fazer algo errado, então assuma as consequências depois.
Que existam mais pais, ensinando aos seus filhos a serem responsáveis totalmente pelos seus atos até as últimas consequências.”

Marcos Guimarães

23 de novembro, 2020 | 22:50

“O grande problema do brasileiro é o desconhecimento dos direitos e deveres. Cada um deve pagar pelos erros, sem dúvida, mas é cada caso que acontece!!!
Ninguém é obrigado a soprar etilômetro ou fazer exame de sangue, pois é formular provas contra si mesmo e a PM deita e rola com os incautos, a mesma coisa a historia de franquear entrada dentro de casa para revista, se o cidadão de bem ou não, soubesse que a Policia precisa de um mandato, muita coisa não aconteceria.
Interessante que ela estava tão bêbada que descreveu em detalhes todas as ações e trajetos antes do acidente!
Se beber não dirija!
Mas não construa provas contra si mesmo! Fica esperto!”

Edezio do Carmo Pereira

23 de novembro, 2020 | 14:41

“Tenho mta pena dela...falo por min pelo fato do maldito alcool...perdi meu filho k estava na minha garupa da moto e eu paraplegico...não desejo está maldita dor a ninguém nesta vida...portanto evite com toda sua força amigos beberem e conduzir qualquer coisa ...peço k pensem nesta maldita dor.”

Marcelo Alves de Souza

23 de novembro, 2020 | 13:45

“engraçado e quem roubou a tampa do bueiro nao tem culpa? sera que a tampa fugiu sozinha.”

Neo

23 de novembro, 2020 | 12:05

“Vai responder na justiça pela ingestão do álcool.
Mas bem ao meio da avenida realmente havia um bueiro aberto. A copasa e o município também deveriam ser responsabilizados pelos danos.”

Maria Matozinho de Assis

23 de novembro, 2020 | 07:52

“Da dó de ver uma situação dessa se formando contraiu uma despesa dessa...
Essa coragem de beber e sair dirigindo achando que nao vai acontecer nada e muito serio ...”

Renildo Rogério da Silva

23 de novembro, 2020 | 04:57

“Agora vai levar um prejuízo que não vai ter como sair fora processo criminal se não arrumar advogado vai ficar um mês preso vai perder a carteira de habilitação tem que pagar os prejuízos dos carros e ela só Começou a sentir o drama tudo por causa de bebida”

Envie seu Comentário