22 de novembro, de 2020 | 08:49

Palhaça Rubra na telinha

Festival da Família terá live interativa neste domingo (22), às 16h

O espetáculo terá transmissão virtual nos endereços eletrônicos facebook.com/DiversaoEmCena e no youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal.

Gal Oppido/Divulgação/ACS ArcelorMittal
A atriz e compositora Lu Lopes interpreta e dá vida à Palhaça RubraA atriz e compositora Lu Lopes interpreta e dá vida à Palhaça Rubra
O "Festival da Família" é uma ação interativa com brincadeiras artísticas desenvolvidas especialmente para crianças de até seis anos de idade, que estimulam os pequenos no desenvolvimento emocional, cognitivo e físico.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal procura contribuir para a democratização da cultura, por meio de uma programação regular de qualidade.

Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário