21 de novembro, de 2020 | 16:40

Loja do Carrefour é invadida por manifestantes

Após o assassinato de João Alberto Silveira Freitas, que foi espancado por seguranças de uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre, vários protestos foram realizados pelas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e na capital gaúcha, onde ocorreu o crime, na quinta-feira (19).

Em São Paulo, um grupo de manifestantes invadiu, depredou e ateou fogo em uma unidade da rede de supermercados. A estimativa é que 30 pessoas conseguiram entrar na loja, que teve vidraças quebradas, escadas rolantes danificadas e vários produtos das prateleiras derrubados.

Veja o vídeo abaixo:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcio

23 de novembro, 2020 | 09:15

“Ridícula e criminosa tanto quanto a ação dos seguranças que mataram o rapaz, são estas ações destes baderneiros contra o supermercado. Só fazem isto pq não tem punição e a rede é mundialmente conhecida.
Quando na realidade, deveriam protestar é contra a empresa terceirizada responsável pelos seguranças ( mas não teria repercussão por ser uma empresa desconhecida ).
E este tipo de ação de seguranças de supermercados, é recorrente, e já mataram BRANCOS, e não apareceu ninguém para protestar !!!!!!
Será que VIDAS BRANCAS "NÃO" I M P O R T A M ? ? ? ?
E se este ato bárbaro e cruel, tivesse acontecido com um JAPONÊS, teríamos todo este barulho ???

para refletir.........”

Henrique

23 de novembro, 2020 | 08:48

“Bom dia Sr. Leoncio! Mas é claro que o supermercado deve ser responsabilizado, uma vez que o incidente ocorreu dentro das dependências do mesmo, e os seguranças eram contratados (sejam por empresa terceirizada ou não) pelo supermercado. Gandhi libertou sem violência, mas o ato de protesto, ainda que possa parecer exagerado, visou apenas bens patrimoniais, e não machucou ninguém (que até então a gente saiba), portanto, totalmente legítimo o protesto. Deveriam ter mais, mais invasões a este supermercado pois tem sido palco frequente de atrocidades, cachorro espancado, pessoa que morre lá dentro e é coberto com guarda sol e continuam funcionando normalmente e etc.”

Helena Alves Nogueira

22 de novembro, 2020 | 20:49

“A MORTE DO HOMEM NO SHOPPING EM PORTO ALEGRE NÃO PODE SERVIR DE DESCULPA PARA ESSA BADERNA. ISSO É ATITUDE DE GENTE SEM CULTURA,SEM EDUCAÇÃO. NADA JUSTIFICA UMA VIOLÊNCIA MAS ESSE CRIEM NÃO FOI RACISTA E SIM PELO COMPORTAMENTO DO CARA. REFLETIMOS: AS MORTES QUE ACONTECEM COM PESSOAS DE COR BRANCA, É FEITO ESSA BADERNA ?”

Leoncio Simoes

22 de novembro, 2020 | 07:58

“Com todo respeito ao acontecido os segurancas tem que serem presos,julgados i ppunidos,,mas o supermercado nao pode ser responsabilizado.
Gandhi libertou a india da inglaterra sem usar violencia.”

Envie seu Comentário